Polenta artesanal é uma ótima opção do Parrillero
29 de Dezembro de 2017 às 19:05
Polenta artesanal é uma ótima opção do Parrillero
Polenta do Parrillero é o aquecimento no início de noite

Com iguaria especialmente preparada por Miguel Bastiani e sua equipe, o Parrillero não é só um lugar com bela decoração e localização É mais do que isso, pois tem sua referência no choop e cerveja gelados e ótimos espetinhos na brasa e, além de uma opção bem requisitada que ganha atenção de quem frequenta o Parrillero.

É a polenta frita. Com uma receita especial da família do proprietário que tem descendência italiana, (características do país onde surgiu essa iguaria) e preparada com alguns segredos que só quem apreciar vai perceber. Produzida através da farinha Cerro Azul, surge o prato que está dando o que falar e já se tornou uma excelente opção de acompanhamento do espetinho. Pode ser acompanhada de uma cerveja bem gelada que dá um sabor especial nessa época do ano.

Com design de verão, típico dos bares praianos, o Parrillero comandado por Miguel Bastiani e Sandra Ost Rodrigues, se tornou o ponto de encontro dos amigos nas noites da cidade. Lembrando que o Parrillero não é franquia. É criação exclusiva.