Espetinho de carne de cordeiro é novidade no cardápio do Parrillero
06 de Dezembro de 2017 às 17:38
Espetinho de carne de cordeiro é novidade no cardápio do Parrillero
De sabor marcante e textura delicada, o espetinho de carne de cordeiro vai muito bem com uma cerveja, chopp ou vinho. / Foto ilustrativa.

Passou rápido, muito rápido...

E dizer que amanhã, quinta-feira, 7 de dezembro, já faz um mês que o Parrillero - espetinho na brasa acendeu o seu primeiro fogo à lenha para marcar a sua inauguração. Nesses primeiros 30 dias de atividades, o Parrillero conquistou a preferência de inúmeros clientes, tornando-se uma ótima opção para o happy hour e também para as noites em Santiago. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação, no intuito de sempre proporcionar ao cliente um atendimento de excelência, além de opções diversificadas no cardápio, procurando sempre agregar novidades.

E por falar em novidades, nesta quinta, 7 de dezembro, o Parrillero inova em seu cardápio, agregando mais uma opção de corte de carne: é o espetinho de cordeiro, uma das carnes mais apreciadas na cultura gaúcha e também na região sul do país. A carne de cordeiro é incrivelmente saborosa, e na forma de espetinho assado na brasa se torna irresistível. De sabor marcante e textura delicada, a carne de cordeiro vai muito bem com aquela cerveja, chopp ou vinho. Vale a pena experimentar.

E quem não gosta de uma cerveja ou chopp estupidamente gelados? Pois tal qual como na foto abaixo, esse é um hábito do Parrillero, com cervejas e chopp sempre no ponto ideal de temperatura.

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, haverá show musical ao vivo, com a animação de André Canterle.

Siga o Parrillero nas redes através das redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Parrillero - espetinho na Brasa, Rua Venâncio Aires, 1318, em frente ao shopping Ilha Bella.

Por Marcos Contreira.