A vida é um palco onde sorrimos e choramos.
08 de Dezembro de 2017 às 13:04
A vida é um palco onde sorrimos e choramos.
Oliveira Junior dá um toque de poesia ao título de sua coluna de hoje. Nela, faz menção ao show de Beto Pires neste sábado no Bistrô e também presta homenagem a sua ex-colega Isis Dorneles, recentemente falecida.
E a adrenalina vai pegá! Sabe onde? No point do Bistrô Bar & Pizzaria com  a preza do Beto Pires. O Beto, que é santa-mariense, ainda piá, aos16 anos, já tocava em bares noturnos. Todo artista tem lá seus métodos de contagiar a galerissima. E não vê que ele começou mandando ver na arte de improvisar! Cara, e colou mesmo! Foi rapidinho e o Beto cativou a plateia, cantando e contando só as melhores de salão e que faziam até os carrancudos saírem do sério. E me deram um toque pelo famoso zap que o repertório tá cada vez melhor! Booa Beto, manda vê, meu doutor!
 
O talento nota dez do Beto Pires com toooda certeza vai super mega lotar o Bistrô pra aplaudir a volta do Beto neste 9 dez, onde a turma do festerê vai curtir a versatilidade desse renomado nome da música, onde tem pra todos os gostos, isto é, a força do samba, das nativas e as "famosérrimas" internacionais. Vai nessa porque pra achar uma brecha na agenda do Beto é tarefa nada fácil. Que tacada do Bistrô, hein Julio Barcelos?
 
Bom  gente, impossível eu não comentar aqui sobre o passamento da minha amiga e ex-colega de rádio, Isis Dorneles. Sim, colega, uma vez que trabalhamos juntos na  Verdes Pampas FM. Por sinal, ano passado, eu escrevera e gravara uma linda mensagem dedicada à luta e à vitória da Isis, e que, além de enviar pra ela lá em Croatá, também colocamos no ar na Rádio Viva, no programa Show da Tarde. Guardo, com certeza, o lado extrovertido da Isis, sua paixão por música, pelo rock Brasil, internacional, enfim, uma pessoa culta e de ótimo convívio. Amigos Oraci, Amon, a toda família Dorneles meu carinho e sentimentos. Confesso que ainda não encontrei no dicionário palavras que conformem uma família nessas ocasiões, porém, peço a Deus que conforte a todos os familiares. Sei que é um contraste bem forte eu falar em show e ter que comentar sobre aqueles que saem de cena repentinamente, por isso é que digo que a vida é um palco, onde ora sorrimos, ora choramos. E como posso duvidar que, num amanhã bem próximo, alguém esteja  aqui anunciando minha partida, até porque o amanhã, só Deus sabe, a gente sabe disso.
 
Hoje, 8, é dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. Rebuscando-me da música do Roberto Carlos, invoco a Ela para que proteja nossa Terra dos Poetas, cantando: "Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu Baita Chão"....hoje e sempre.
 

Direto da Serra gaúcha, Oliveira Junior.