Parrillero: uma excelente opção para o seu happy hour ou final de semana
03 de Dezembro de 2017 às 19:35
Parrillero: uma excelente opção para o seu happy hour ou final de semana
O Parrillero fica na Rua Venâncio Aires, 1318, em frente ao shopping Ilha Bella.

Prestes a completar o seu primeiro mês de atividades no próximo dia 07 de dezembro, o Parrillero - espetinho na brasa tornou-se um dos points mais atrativos da noite santiaguense. A localização privilegiada, em plena Rua dos Poetas, faz com que o Parrillero seja uma opção perfeita para aquele happy hour nos finais de tarde ou também para se curtir a noite ao lado dos amigos ou da família, saboreando as diversas opções do cardápio, que vão desde os espetinhos assados na brasa, além de petiscos como pão de alho, polenta frita, bolinho de peixe ou batata frita. E nada melhor para acompanhar essas delícias do que aquele chopp Brahma geladinho. Se preferir, ainda há cervejas nacionais e importadas como opção de bebida, além de água, suco, refrigerante, vinhos, etc.

Além do belo cardápio, não podemos deixar de citar o belíssimo ambiente do Parrillero, bastante agradável e aconchegante. A parte interna do estabelecimento é ricamente decorada com quadros espalhados pelas paredes. Já a área externa coberta torna-se ainda mais convidativa nas tardes e noites de calor por se assemelhar a um quiosque. Com toda a certeza, será um sucesso ainda maior conforme o verão se aproxima.

Mas o principal segredo de sucesso do Parrillero advém da direção e da equipe de colaboradores, os quais proporcionam aos clientes uma experiência de atendimento e satisfação de primeira qualidade. Os proprietários Miguel Bastiani e Sandra Ost Rodrigues são sempre muito solícitos e gentis, esbanjando simpatia e atenção aos clientes. Vale a pena conferir.

Ainda não conhece o Parrillero? Não perca tempo!!! Convide a sua turma de amigos e venha apreciar os melhores espetinhos na brasa de Santiago. Aqui você encontra espetinhos feitos com cortes de carnes nobres, além de espetinhos especiais, feitos com salmão e camarão. 

Parrillero - espetinho na Brasa, Rua Venâncio Aires, 1318, em frente ao shopping Ilha Bella.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas