O eclético Pierre Azeredo animou a noite de sábado no Bistrô
19 de Novembro de 2017 às 12:26
O eclético Pierre Azeredo animou a noite de sábado no Bistrô
Cada vez mais versátil no repertório que apresenta, Pierre Azeredo animou a noite de sábado, 18/11, no Bistrô Bar & Pizzaria.

 Têm coisas que jamais podem faltar numa noite de sábado... Música, diversão, a companhia da família e dos amigos... E melhor ainda se for em um local com espaço amplo e agradável, bebendo aquele chopp geladinho e saboreando uma deliciosa pizza ou lasanha. Pensou em um lugar que reúne tudo isso? Se lhe veio à mente o Bistrô Bar & Pizzaria, você acertou. Afinal de contas,o Bistrô já se tornou um point tradicional para curtir a noite santiaguense.

A noite deste sábado, 18 de novembro, mais se assemelhou às noites de setembro, quando a primavera começa a despontar e aquele ventinho frio dá o ar de sua graça. E nem pareceu que no feriado da última quarta-feira, tivemos uma tempertura qeu cruzou a marca dos 30 graus. Diante desse friozinho temporão, ao contrário do sábado anterior, neste não foi possível instalar o palco de shows na área externa.

E mais uma vez, quem se fez presente para animar a noite com muita música foi Pierre Azeredo. Aliás, dizer que Pierre é exclusivamente um músico identificado com a música sertaneja significa desconhecer por completo o trabalho que ele apresenta. Cada vez mais Pierre procura explorar outras vertentes musicais, mas sem deixar de lado o sertanejo. Embora ele tenha começado a noite interpretando canções do gênero musical que o consagrou, logo Pierre direcionou o repertório para o pop/rock, MPB e também música nativista. Guns N' Roses, Anjos do Hangar, Capital Inicial, Zé Ramalho, Pedro Ortaça, além do sertanejo de raiz servem de amostra para ilustrar o repertório que embalou o público do Bistrô na noite do sábado.

O Santiagonews se fez presente na cobertura fotográfica do evento.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas