Vitiss Cosméticos Naturais desenvolveu ação especial alusiva ao Dia das Crianças
09 de Outubro de 2017 às 10:06
Vitiss Cosméticos Naturais desenvolveu ação especial alusiva ao Dia das Crianças
Devidamente caracterizada, a equipe da Vitiss Cosméticos Naturais desenvolveu neste domingo na farmácia Agafarma ação especial alusiva ao Dia das Crianças.

Uma tarde de muita diversão, brincadeiras e alegria... Assim foi a ação especial alusiva ao Dia das Crianças desenvolvida pela Vitiss Cosméticos Naturais na tarde deste domingo, 08 de outubro, na farmácia Agafarma em frente a Pracinha de Brinquedos.

O evento contou com a animação do palhaço Kindão, de Santa Maria (o qual dizia ser do Rio de Janeiro, ao imitar o sotaque típico dos cariocas). Ele comandou diversas brincadeiras, envolvendo não só crianças como também adultos, os quais concorriam a prêmios. Extremamente divertido, Kindão não perdia a oportunidade para fazer piadas e interagir com o público, chegando até mesmo a se passar por guarda de trânsito, tentando parar os carros e convidar as pessoas para particiaprem do evento. A ocasião contou também com brinquedos do Cantinho da Alegria, tais quais como cama elástica e piscina de bolinhas. Além disso, também havia a distribuição de algodão doce e pipoca.

A equipe da Vitiss estava devidamente caracterizada com personagens que remetiam ao universo infantil, tais quais como Chaves, Emília, Chapeuzinho Vermelho, etc. Apesar de ser uma ação especial alusiva ao Dia das Crianças, a Vitiss fez a demonstração de seus produtos realizando escovas e hidratação de cabelos.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas