Grupo Rodeio animou um grandioso baile no CTG Os Tropeiros
19 de Setembro de 2017 ās 15:33
Grupo Rodeio animou um grandioso baile no CTG Os Tropeiros
Regis Marques e Grupo Rodeio animaram um grande baile na noite desta segunda-feira, 18/09, no CTG Grupo Nativista Os Tropeiros.

 Pois nem parecia ser uma segunda-feira, tamanho o o fluxo de pessoas registrado no CTG Grupo Nativista Os Tropeiros nesta noite de 18 de setembro. Na verdade, o movimento estava mais para uma sexta ou sábado. Isso vem a mostrar a força que os festejos da Semana Farroupilha têm em Santiago. E não somente isso: também ficou evidenciado o prestígio que tem o Grupo Rodeio, colocando-o ao lado dos grandes conjuntos gauchescos de nosso Estado.

O Grupo Rodeio animou a gauchada com inúmeros clássicos de autoria própria e também de outros grupos gauchescos, fazendo com que o salão de danças dos Tropeiros fosse tomado por inúmeros casais. Mas um dos momentos mais memoráveis foi quando Regis Marques convidou o público presente a cantar o nosso Hino Riograndense. Foi um momento de celebração máxima e que, com certeza, despertou em cada um dos presentes o orgulho de ser gaúcho e de ter nascido no Rio Grande do Sul. Como se fosse em um show de rock, até a luz de celulares foram acesos. Logo na sequência, veio um dos maiores sucessos da carreira do Grupo Rodeio: "Gritos de Liberdade". Definitivamente, foi uma bailanta para gaúcho nenhum botar defeito.

Por Marcos Contreira.

 

Fotos vinculadas