Vitiss Cosméticos realizou Dia da Beleza na última quinta, 06 de setembro
08 de Setembro de 2017 às 14:24
Vitiss Cosméticos realizou Dia da Beleza na última quinta, 06 de setembro
O Dia da Beleza, promovido pela Vitiss Cosméticos, na última quarta, 06 de setembro, contou com a participação de Pierre Azeredo.

Na tarde da última quarta-feira, 06 de setembro, a Vitiss Cosméticos Naturais realizou uma ação de demonstração de sua linha de produtos na farmácia Agafarma, localizada na Rua Marechal Deodoro, em frente à pracinha de Brinquedos. A programação foi denominada de "Dia da Beleza" e contou, inclusive, com a animação musical do cantor Pierre Azeredo, cujo repertório mesclou pop/rock, MPB e sertanejo.

No "Dia da Beleza" cada cliente que adquirisse três produtos da Vitiss ganhava uma escova e hidratação com laser (a aplicação de laser abrange o fio do cabelo desde a raiz até a extremidade, tornando a hidratação ainda mais duradoura do que a convencional). Além disso, o "Dia da Beleza" contou com análise capilar gratuíta para verificar o tipo de fio e couro cabeludo, além de manicure e maquiadora. Na ocasião, uma cliente foi agraciada com uma transformação completa, ou seja, hidratação à laser, escova, serviço de manicure e maquiagem. A maquiagem ficou a cargo da profissional Suzana Ceolin.

Lembrando que na compra de dois produtos Vitiss na Agafarma da Marechal Deodoro (próximo à pracinha de brinquedos) você concorre a uma cafeteira.

Periodicamente, esta programação irá se repetir em outros estabelecimentos que vendem os produtos da Vitiss Cosméticos Naturais.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas