Pablo Pohlmann é a atração musical deste sábado, 12 de agosto, na Dom Carlos Cervejaria
12 de Agosto de 2017 às 11:40
Pablo Pohlmann é a atração musical deste sábado, 12 de agosto, na Dom Carlos Cervejaria
Pablo Pohlmann resgatará clássicos do pop/rock nacional, internacional e gaúcho na noite deste sábado, 12 de agosto, na Dom Carlos Cervejaria.

 E depois de uma ótima noite de sexta-feira, ao som de Yes, Prince, Bon Jovi, Pearl Jam, Pink Floyd, Ramones, The Cure, The Who e tantas outras bandas que compuseram o excelente repertório musical apresentado pela dupla Lúcio Cadó e Felipe Araújo, a diversão e a música não param e seguem nessa noite de sábado, 12 de agosto, na Dom Carlos Cervejaria. Desta feita, quem marcará presença no palco será o músico santa mariense Pablo Polhmann.

Pablo Pohlmann é vocalista das bandas Os Robsons e The Remembers Band, ambas de Santa Maria. Como artista solo, ele apresenta o show ""Flash Back Acústico", o qual resgata clássicos nacionais dos anos 80, hits consagrados do pop/rock internacional e também sucessos de nosso rock gaúcho. Fazem parte de seu repertório canções dos Paralamas do Sucesso, U2, The Doors, Engenheiros do Hawaii, Roupa Nova, Kid Abelha, Rosa Tattooada, Beatles, Creedence, dentre muitas outras. Definitvamente, é um show acústico que vale muito a pena conferir.

E o Dom Carlos manda um recado: aqui NUNCA TEM TEMPO RUIM! Pode estar chovendo canivete do lado de fora, mas dentro da Dom Carlos o clima sempre é favorável à diversão, contando sempre com gente bonita, excelentes cervejas artesanais e a boa música de sempre.

Por Marcos Contreira.