Banda Depois da Meia-Noite agitou a noite de sexta, 16, na Dom Carlos Cervejaria
19 de Junho de 2017 às 08:35
Banda Depois da Meia-Noite agitou a noite de sexta, 16, na Dom Carlos Cervejaria
Depois da Meia-Noite trouxe ao palco da Dom Carlos Cervejaria grandes clássicos consagrados da música.

 Não poderia ser mais perfeita a noite da última sexta, 16 de junho. Ao contrário dos últimos finais de semana, a temperatura estava amena e bastante agradável. Além disso, o tempo estava firme, sem chuva. E para completar, o palco de shows da Dom Carlos Cervejaria recebeu uma das bandas de maior popularidade e sucesso na casa: Depois da Meia-Noite.

A soma de todos esses fatores fez com que a Dom Carlos registrasse um excelente movimento na noite de sexta. E no palco de shows, a gurizada da Depois da Meia-Noite mandou bem como sempre faz em todas as oportunidades em que se apresenta na Dom Carlos. em razão de ter dois vocalistas talentosos, a Depois da Meia-Noite proporciona um espetáculo musical de primeira qualidade ao abranger um repertório bastante amplo, repleto de clássicos consagrados da música. Por vezes, quem toma a frente do vocal é Dick Delevati. Noutro momento, quem assume é André Ribeiro. E há vezes em que os dois cantam juntos, fazendo um belo dueto de vozes.

Muitas músicas foram destaques durante a apresentação, mas em especial, se tornam bastante evidentes as interpretações de "Whats Up?" (4 Non Blondes) e "Hotel California" (Eagles). Quem teve a oportunidade de prestigiar, saiu plenamente satisfeito com a apresentação.

E prepare-se, pois vem aí na próxima sexta, 23 de junho, a Festa de São Carlos. Ao longo da semana, o Santiago News fará uma grande cobertura deste evento.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas