Repertório de Lścio Cadó e Felipe Araśjo animou a noite de sexta na Dom Carlos
11 de Junho de 2017 ąs 21:57
Repertório de Lścio Cadó e Felipe Araśjo animou a noite de sexta na Dom Carlos
A dupla Lścio Cadó e Felipe Araśjo embalou a noite da śltima sexta, 9 de junho, na Dom Carlos Cervejaria.

 E passada a chuva, foi a vez do frio dar o ar da sua graça e chegar com força. Isso é o prenúncio do inverno que se aproxima. Mas independentemente da temperatura ou do clima, o bom e velho hábito de degustar uma excelente cerveja artesanal conjuntamente com um repertório musical de primeira qualidade sempre caí bem e jamais deve ser deixado de lado. E convenhamos, não tem coisa melhor do que chegar na Dom Carlos Cervejaria e se deparar com a climatização do ambiente perfeitamente ajustada. Assim, dá até para encarar uma pilsen estupidamente gelada.

Na noite da última sexta, 09 de junho, o ambiente da Dom Carlos estava bastante aconchegante como de costume. E ficou ainda melhor com o excelente repertório musical de Lúcio Cadó e Felipe Araújo. Logo no teste de som, eles deram uma amostra das perólas musicais que viriam ao longo da noite. Logo de cara, começaram com "A Hard Day's Night", clássico dos Beatles que recentemente foi resgatado numa nova versão feita pelo Skank. E a coisa não parou por aí. Além da bela interpretação de clássicos consagrados da música, o repertório de Lúcio e Felipe se diferenciou daqueles que habitualmente são apresentados ao incluir canções de bandas como Duran Duran e A-Ha. Outra bela surpresa, foi a música “I Hear You Call”, da banda inglesa Bliss e que fez sucesso no Brasil em 1989 por ter sido usada como trilha sonora de um comercial dos cigarros Hollywood. O clipe, inclusive, chegou a ser apresentado no programa Fantástico.

Quem curte música boa, tal qual como este que vos escreve, encerrou a noite de sexta satisfeito com o repertório repleto de inovações trazidas por Lúcio e Felipe. E as opções de cervejas artesanais da Dom Carlos ajudaram a fechar a noite com chave de ouro.

Por Marcos Contreira.

Confira um vídeo de Lúcio Cadó e Felipe Araújo interpretando "With a Little Help from My Friends", canção dos Beatles.

 

 

Fotos vinculadas