Sexta foi noite de curtir o som de Vinicius Finamor na Dom Carlos
05 de Junho de 2017 às 10:47
Sexta foi noite de curtir o som de Vinicius Finamor na Dom Carlos
Vinicius Finamor, um dos mais conhecidos músicos de Santiago, embalou a noite da última sexta, 2 de junho, na Dom Carlos Cervejaria.

 Até que enfim, na sexta a chuva deu uma trégua... Dessa forma, não havia impeditivo e nem desculpa para não sair de casa. A noite estava perfeita para curtir um som e degustar as ótimas opções de cervejas artesanais da Dom Carlos Cervejaria.

A noite contou com o ótimo repertório musical de Vinicius Finamor, que abriu seu show com dois clássicos do The Doors ("Light My Fire" e "People are Strange"). Logo depois, ele resgatou "Soldier of Love", cover que ficou famoso através da interpretação do Pearl Jam, Depois, seguiram-se um sequência de inúmeros hits, tais quais como "Infinita Highway" (Engenheiros do Hawaii), "Marvin" (Titãs), "Bete Balanço" (Barão Vermelho), "Help" (The Beatles) "The Way" (Fastball) e outros tantos sucessos que marcaram história.

Após uma pausa de Vinicius, assumiu o palco e o violão Emílio Lopez (Terror), sendo que o alto nível do repertório manteve-se inalterado e com a mesma qualidade. Ele resgatou um pérola musical da nossa MPB, a qual foi composta por Belchior, mas que fez sucesso na voz de Elis Regina: "Como Nossos Pais".

Durante a noite , ainda rolou um "parabéns a você", dedicado a uma aniversariante que se fez presente na Dom Carlos. Não teve bolo, mas teve o tradicional apagar de velas utilizando uma garrafa da cerveja Roleta Russa como candelabro.

Definitvamente, foi uma noite de sexta mais do que perfeita.

Por Marcos Contreira.

 

Fotos vinculadas