A noite de sexta terá o som de Vinicius Finamor na Dom Carlos
01 de Junho de 2017 às 12:24
A noite de sexta terá o som de Vinicius Finamor na Dom Carlos
A noite de sexta, 2 de junho, será perfeita para harmonizar as ótimas opções de cervejas artesanais com o som de Vinicius Finamor na Dom Carlos Cervejaria.

 Tem gente que por conta da chuva e do frio não se encoraja a sair para a rua e só quer ficar em casa entocado... Mas hoje é quinta-feira e há um excelente motivo para você tirar a preguiça do corpo, encarar a chuva (já chega de tanta chuva) e sair de casa. Hoje é o dia da habitual promoção da Dom Carlos que já virou uma verdadeira tradição semanal em Santiago. Você toma 2 chopps e ganha + 1 (promoção válida até às 23h59min de quinta-feira para os copos dos mesmos valores).

E nesta sexta-feira, 2 de junho, será noite de curtir o repertório de primeira linha de um dos mais conhecidos músicos de Santiago. Vinicius Finamor volta ao palco de shows da Dom Carlos Cervejaria apresentando clássicos e hits do pop/rock nacional e internacional. Não vão faltar no repertório sucessos de Bon Jovi, Gun n' Roses, Aerosmith e por aí vai.

Dom Carlos Cervejaria, aqui somente cerveja e música de verdade. Rua Getúlio Vargas, 1470 - Centro. Fone (55) 3251-3560.

Por Marcos Contreira.