Bistrô realizou noite especial em homenagem às mães neste domingo
15 de Maio de 2017 às 17:58
Bistrô realizou noite especial em homenagem às mães neste domingo
Bistrô homenageou as mães com noite especial neste domingo, 14, realizando sorteio de diversos brindes e show musical de Diogo Bonatto.

Uma noite especial em homenagem àquelas que são especiais em nossas vidas. Assim foi a noite de domingo, 14, no Bistrô Bar e Pizzaria, dedicada especialmente ao dia das mães.

Pelo recinto do Bistrô era fácil de encontrar muitas mães que foram celebrar o dia dedicado a elas ao lado de seus filhos e também de seus companheiros. E para incrementar a noite de homenagens, o Bistrô realizou o sorteio de diversos brindes.

Mas uma noite especial merecia uma atração musical à altura da ocasião. E nada melhor do que o talento de Diogo Bonatto para animar o público. Diogo apresentou um repertório bastante eclético e variado, indo do pop/rock nacional e internacional, ao sertanejo, passando também pela música nativista e até samba. Por falar em samba, Diogo prestigiou um dos grandes artistas musicais da história de Santiago: Túlio Piva.

Com toda a certeza, esta foi uma noite bastante divertida, não só para as mães como também para o público que prestigiou a ocasião. E aguarde, pois para o dia dos namorados, o Bistrô vai preparar uma noite especial, com jantar a luz de velas e sorteio de brindes.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas