Bom público compareceu ao Quinta Rock até os dentes no Porão Pub
22 de Abril de 2017 às 15:57
Bom público compareceu ao Quinta Rock até os dentes no Porão Pub
Boto Wesz animou o Quinta Rock até os dentes na véspera do feriado de Tiradentes na noite de 20 de abril no Porão Pub Café.

Nem mesmo a chuva insistente que caía na noite de quinta-feira, 20 de abril, prejudicou o movimento no Porão Pub Café. Um bom público prestigiou a Quinta Rock até os dentes com Boto Wesz. A decisão de abrir o pub excepcionalmente numa quinta-feira, véspera de feriado, se mostrou das mais acertadas. Outro acerto que foi bastante elogiado pelo público foi a colocação de mesas e cadeiras no salão do pub, em frente ao palco, conferindo um aspecto mais intimista entre o artista e a plateia.

E convenhamos... Rock é sempre rock, mesmo no formato acústico. E conforme anunciado, de fato rolou rock "até os dentes". Boto Wesz prendeu a atenção do público, apresentando diversos sucessos consagrados do pop/rock nacional, internacional e gaúcho. O repertório contemplou canções de Vera Loca, TNT, AC/DC, Pink Floyd, dentre outras. Definitivamente, foi uma noite para começar muito bem mais um feriadão.

Por Marcos Contreira. 

Fotos vinculadas