Casa cheia no baile animado por Paulinho Mocelin no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos
15 de Agosto de 2023 às 13:14
Casa cheia no baile animado por Paulinho Mocelin no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos
O Santiagonews se fez presente, registrando o evento através das lentes de Edison Martins.

Na última sexta-feira, 11 de agosto, o homem da "camionete branca" fez todo mundo bailar no salão nobre do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos ao som de seus inúmeros sucessos.

Pois estamos falando de Paulinho Mocelin, músico completo, gaiteiro, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, o qual animou mais um evento exitoso promovido pela Silvius Produções e que contou com a parceria do Top Sertanejo. Nem é preciso dizer que foi mais um baile com casa cheia...

O Santiagonews se fez presente, registrando o evento através das lentes de Edison Martins.

Você confere a galeria completa de fotos no final desta matéria.

 

Sobre Paulinho Mocelim: 

Dono do sucesso “Camionete Branca”, o paranaense Paulinho Mocelin vive hoje grande destaque na sua carreira. Paulinho sobrevive da música desde os 16 anos de idade, subiu ao palco pela primeira vez com apenas cinco anos, e aos sete ganhou de seu pai uma gaita ponto oito baixos, onde já começou a criar suas primeiras melodias.

Vivendo em um ambiente rústico, tirou proveito dos costumes e tradições locais para, com pioneirismo, criar um novo estilo, diferente e único, mesclando música gaúcha com letras de expressão popular. Esse estilo próprio até então desconhecido é hoje identificado como a Música Regionalista do estado do Paraná. Em carreira solo desde 2015, deixa a sua marca no cenário da música do Sul com sucessos de alcance nacional, como “Caminhonete Branca”, “Doutor do Agronegócio” e “Menino Campeiro”. Estas canções o levaram a dividir o palco com grandes nomes da música sertaneja, além de conquistar uma marca expressiva e inédita de visualizações em plataformas digitais, de maneira totalmente orgânica.

Paulinho é um músico completo, gaiteiro, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, tendo trabalhos de destaque e sucesso no cenário da música do sul. Como compositor tem uma marca expressiva de sucessos conquistados, muitos alcançaram o primeiro lugar nas rádios e algumas das mais tocadas do ano, incluindo a dupla nacional Fernando e Sorocaba. Como gaiteiro se destaca pelo estilo debochado e fandangueiro, quem o escuta já conhece pelo seu jogo de fole e a suavidade de notas simples, alegres e comerciais, sempre preocupado em tocar para o povo. Tudo isso fez com que se tornasse um dos músicos mais conhecidos e respeitados do sul do país, também pelo jeito humilde e carismático, conquista por onde passa uma legião de amigos.

Fotos vinculadas