Morre Gabriel Braga, são-luizense que lutava para sobreviver após acidente na BR 285
18 de Janeiro de 2022 às 10:26
Morre Gabriel Braga, são-luizense que lutava para sobreviver após acidente na BR 285
Gabriel foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santo Ângelo inconsciente e em estado grave, onde permaneceu por 14 dias.

Faleceu nesta terça-feira (18), aos 22 anos, o jovem são-luizense Gabriel Braga Rodrigues. Ele era um dos sobreviventes do trágico acidente de trânsito ocorrido no dia 4 de janeiro, na BR 285, na localidade de Esquina Gaúcha, interior de Entre-Ijuís. Na ocasião, a namorada de Gabriel, a também são-luizense Paola Ferreira Pes, de 21 anos, faleceu.

No dia do acidente, Gabriel foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santo Ângelo inconsciente e em estado grave, onde permaneceu por 14 dias. No Honda Civic acidentado havia, ainda, outros dois ocupantes, ambos homens, com idades de 30 e 36 anos. Eles não tiveram ferimentos graves. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma aquaplanagem foi a causa do acidente.

Em São Luiz Gonzaga, familiares e amigos de Gabriel realizaram diversas correntes de oração pela sua recuperação. Nesta terça-feira (18), um ato seria realizado em frente ao Hospital Santo Ângelo.

Além do grande laço de amizade em solo são-luizense, Gabriel era muito conhecido em Santo Ângelo, onde estudava Odontologia da Faculdade CNEC – IESA. Sua formatura ocorreu no dia 7 de janeiro, enquanto ele estava internado no leito de UTI.  

Fonte: Rádio Missioneira 7 Povos.