Tempo seco segue até segunda, 27... Na terça, volta a chuva!
24 de Setembro de 2021 às 10:20
Tempo seco segue até segunda, 27... Na terça, volta a chuva!
Na imagem do Irga, a previsão de chuva na quinta-feira, dia 30.

Atualização da previsão do tempo - 24/09/2021:

A temperatura mínima hoje foi de 9 graus; embora a nebulosidade, o sol aparece. De tarde, a máxima vai passar dos 20 graus.

No decorrer dos dias, as temperaturas continuarão oscilando. Amanhã de tarde aumenta mais ainda, prevendo até quarta-feira (30) dias mais quentes, quando estarão acima dos 24 graus. Ou seja, neste fim de semana, e começo da semana que vem, terá sol, poucas nuvens e aquecimento.
_____

As chuvas de setembro:

Ontem, embora toda nebulosidade e umidade, o Inmet não marcou chuva na maioria das cidades. Por enquanto, neste mês, 114mm, mas tem chuva pra vir.

O tempo fica seco até a próxima segunda-feira (27), marcando chuva na terça-feira (28), quando, em algumas regiões, terá temporais.

Não chove no dia 29, mas chove de novo dia 30 e “se não mudar”, porque é cedo ainda, vai chover no dia 1º de outubro, sexta-feira que vem. Por ora, esta chuva da sexta-feira (1º de outubro) "se não mudar" vai dar chuvaradas no Estado.

Resumo:

Embora a sensação de frio, tudo dentro do normal, dias gelados não fará mais, só no ano que vem.

A menor temperatura deste mês foi 6.6 °C, a maior foi 32 °C

Marca chuva na próxima terça-feira (28) e no dia 30, se não mudar, chove de novo no dia 1º de outubro.

Por enquanto, marca chuva com possibilidade de temporais no Estado, na terça-feira (28) e na sexta-feira dia 1º de outubro.

Fontes: Inmet/Irga/Cptec

Por Cassal Brum