Estudante, PARE E PENSE!!!
08 de Setembro de 2020 às 14:50
Estudante, PARE E PENSE!!!
O contato com a língua inglesa proporciona ao aluno melhor interação no meio social e maior autoconfiança para novos desafios. Prepare-se para o mundo com a Athus!

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo, principalmente no que se refere à formação profissional. Neste contexto, destacar-se-ão os profissionais que possuem maior grau de conhecimento nas mais diversas áreas. Logo, o conhecimento em lingua estrangeira conta muita nessa hora.

O aluno deve se preparar durante sua vida estudantil, já que todos almejam conseguir um bom emprego e alavancar a carreira. Sendo assim, a qualificação é o melhor caminho. E uma das qualificações mais importantes é a fluência no inglês, pois é a língua mais falada mundialmente.

Com a globalização, juntamente com o uso da internet, o mundo encurtou distâncias. Há mais oportunidades das pessoas morarem, viajarem ou até mesmo trabalharem fora do país. Além do que, empresas estrangeiras aqui no Brasil e no exterior exigem o conhecimento da língua inglesa nas mais diversas áreas no mundo dos negócios.

Com tudo isso, hoje em dia ter o curso de inglês no currículo é imprescindível. Muitos profissionais perdem ótimas oportunidades de trabalho por nao saberem falar a língua. Daí a importância do aluno desde cedo se preparar para os desafios futuros. Iniciando e finalizando o curso e obtendo a certificação, que também é exigida por muitas empresas. Muitos até iniciam o curso e depois abandonam obtendo um inglês básico insuficiente para o mercado de trabalho.

O medo de morar, viajar, trabalhar fora do país ou mesmo uma oportunidade de emprego que surja, mas que exija a fluência no inglês, não serão empecilhos na vida do estudante que frequenta o curso. Desde os mais jovens, adolescentes e adultos em contato com a língua inglesa acabam adquirindo melhor interação no meio social e maior autoconfiança para novos desafios.

Prepara-se para o mundo com a Athus! Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone ou Whats (55)3251-1223.