A Athus te ensina mais de 6 mil palavras... e o melhor, você aprende!
07 de Agosto de 2020 às 21:47
A  Athus te ensina mais de 6 mil palavras... e o melhor, você aprende!
O método da Athus trabalha a escuta, a fala, a leitura e a escrita. Parece mágica mas é método!

Com o MAIOR VOCABULÁRIO DO BRASIL, a Athus te ensina mais de seis mil palavras, e o melhor: VOCÊ APRENDE!!!

O método da Athus trabalha a escuta, a fala, a leitura e a escrita. Parece mágica mas é método!

O método Athus, precursor da terceira geração de ensino, admite o uso da língua mãe no aprendizado de novas palavras e passa a ensinar o Inglês, utilizando-se da forma natural do aprendizado, na qual o aluno aprende primeiramente escutando, depois falando e, por último, lendo e escrevendo, assim como aprendeu o Português.

Então, com o método Athus, os novos vocábulos passam a ser aprendidos primeiramente apenas pela audição: o aluno escuta no áudio "Listen and Learn"(sistema de áudio exclusivo do Método Athus) frases e escuta também ao significado da nova palavra, de cada uma delas, em Inglês e em Português. Desta forma, é possível ao aluno memorizar primeiramente o som da palavra, ou seja, sua pronúncia, e associá-la ao seu significado em Português, e só depois desta associação sonora se depara com a palavra escrita, evitando que haja memorização da ortografia em detrimento à pronúncia.

Sendo assim, o método da Athus é considerado plenamente eficaz, já que permite ao aluno comunicar-se perfeitamente, pois desenvolve satisfatoriamente todas as habilidades: a escuta, a fala, a leitura e a escrita.

Falar Inglês é um SONHO e você pode realizar AGORA, de forma super fácil! 

SUPER BÔNUS: Matricule-se no mês de Agosto e a taxa de matricula será com 100% de desconto e + 5% de desconto a cada mensalidade. Vem pra Athus Santiago!!!

Para saber mais entre em contato pelo telefone (55)3251-1223 ou pelo whatsapp (55)99932-8223.

ATHUS SANTIAGO - Rua Bento Gonçalves, 1500.