Expandindo a voz!
31 de Julho de 2020 ŕs 09:56
Expandindo a voz!
Em sua coluna semanal, o sempre brilhante Oliveira Júnior aborda alguns dos assuntos que ocorreram no decorrer da semana.

Ei amigos, quando se trata de segurança, logicamente envolve o bem comum. Maravilha! O próprio Prefeito Tiago Gorski esteve na capital dos gaúchos recebendo uma bela viatura, a qual servirá à Defesa Civil do Baita Chão. Salientando que, em diversos casos, a gente vê esse importante órgão intervindo pela comunidade, como por exemplo, nos vendavais que destelharam casas, enfim, se tornando o pronto socorro dos queridos santiaguenses. Nota máxima ao trabalho incansável da Defesa Civil de Santiago.

Estive olhando as cenas do acidente que envolveu uma Frontier e um veículo da Sirtec na BR 287. Não porque o evento se deu ali frente ao frigorífico RM, mas penso que se poderia fazer uma entrada e saída mais estratégica no local. Claro, acidente acontece até nos locais mais sinalizados, nos próprios semáforos, inclusive, mas quem sabe uma dica, pensando em colaborar. Não houveram feridos, ótimo, e espero que não se firam com minha simples sugestão.

Vocês estão vendo o Gauchão 2020? Eu aposto que tanto gremistas quanto colorados não sabiam ou não sabem dizer qual o time titular dos dois gigantes do futebol do Rio Grande do Sul. Imagina a indignação das direções da dupla Grenal e tbm dos torcedores. Construíram lá seus palacetes e não podem atuar por causa da tal bandeira vermelha. E quem garante que de acordo com a cor da bandeira não haja perigo de contágio? Difícil, sei lá!

Quero parabenizar dois amigos do bem. O Ronaldo Pinheiro, diretor da Rede JAC, 90.5 que passará a transmitir o importante programa A Voz do Campo, produzido e apresentando pelo amigo meu Marcelo Brum. O Ronaldo ou Dom Ronaldo como afetuosamente o chamo, é uma das feras do rádio, já tendo passado pela RBS, Jornal O Sul, entre outros meios de comunicação. Meus cumprimentos ao nobilíssimo amigo e Deputado Federal Marcelo Brum que continua expandindo a cultura ao Rio Grande, ao Brasil, e ao mundo com o subsídio da internet. Parabenizo igualmente a bela entrevista que o Marcelo concedeu à Rádio Amizade, 89.1 na serra gaúcha, ao comando do diretor Antonio Colloda. A Voz do Campo é a voz do aprendizado. Aplausos quando o Marcelo diz "Eu não faço política para partidos eu faço política para pessoas". Sensacional colega radialista e nosso digno representante na Câmara Federal.

Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.