Três meios de praticar e aprender Inglês com a mídia
31 de Julho de 2020 às 08:42
Três meios de praticar e aprender Inglês com a mídia
Venha para a Athus e ganhe o MUNDO! Entre em contato com a gente pelo telefone (55)3251-1223 ou, se preferir, pelo Whatsapp (55)99932-8223 e saiba mais!

Você acha que aprender Inglês é difícil? Sabia que existem maneiras de tornar sua vida mais fácil? Aqui você pode encontrar três maneiras divertidas de aprender ou melhorar seu Inglês através da mídia.

Com música:
Se você está aprendendo Inglês, uma ótima maneira de melhorar sua compreensão é ouvir músicas. Você tem muitas opções. Músicas clássicas, rock, hip hop, jazz, pop music, uma infinidade. Você escolhe. O importante é ouvir o idioma estrangeiro o máximo possível. Além de ouvir a música, você também pode buscar a letra e verificar se há palavras que você não conhece o significado. Se você não descobrir o significado da palavra em seu contexto, procure na internet ou em um dicionário. As músicas são uma ótima maneira de aprender e melhorar o Inglês. Coloque seus fones de ouvido e aproveite.

Com filmes:
Os filmes americanos são muito populares em todo o mundo, você tem muitas opções para assistir a um filme, se divertir e aprender Inglês. Você gosta de filmes de ação e aventura? Prefere Comédia ou Drama? É fã de filmes de terror? Não importa. O importante é assistir ao filme em Inglês. No começo, você pode assistir com as legendas em seu idioma nativo, mas depois de um tempo, tente alterar para Inglês ou assistir a um filme sem legendas. Você não é uma pessoa do cinema? Sem problemas. Estamos em uma era Netflix. Há tantas opções de séries de TV (NetflixOriginals e outros) que não há desculpas para dizer “Não há nada que eu goste em Inglês”. Você vai se acostumar com isso. Não se preocupe. Apenas tente.

Com vídeos no YouTube:
Você já ouviu a palavra "youtuber"? Você pode encontrar de tudo nos canais do Youtube. Você gosta de assistir a vídeos sobre moda? Maquiagem? Cozinha? História? Jogos? Esportes? Há tantas opções sobre o que assistir on-line que será difícil fazer uma escolha. Encontre coisas que você gosta de assistir em Inglês. Há pessoas que preferem vídeos engraçados ou vídeos de aprendizado. Não importa. O principal objetivo é aprender inglês. E é muito mais agradável quando você está aprendendo assistindo algo de que realmente gosta.

Ficou fácil, não ficou? Agora, além de estudar com o melhor método, com estas dicas você irá praticar muito, o que dará um UP na sua pronúncia e fluência em Inglês! Venha para a Athus e ganhe o MUNDO!

Entre em contato com a gente pelo telefone (55)3251-1223 ou, se preferir, pelo Whatsapp (55)99932-8223 e saiba mais!

ATHUS SANTIAGO - Rua Bento Gonçalves, 1500, fone(55) 3251-1223.