Não perca mais tempo... Venha estudar na Athus!
23 de Julho de 2020 às 19:24
Não perca mais tempo... Venha estudar na Athus!
DON´T LOSE TIME ANYMORE e venha estudar na Athus, uma escola que está empenhada e comprometida com a aprendizagem e o sucesso de seus alunos!

Em um mundo cada vez mais globalizado em que vivemos, gostaríamos de acreditar que as oportunidades são muitas e que são para todos.

HOWEVER, não é bem assim. As oportunidades realmente são muitas, são infinitas... Viajar mundo a fora, viver no exterior, trabalhar em uma multinacional no seu próprio país ou ABROAD, trabalhar na área de turismo em um lugar paradisíaco, se tornar um tradutor e/ou intérprete, um professor de língua estrangeira; ou simplesmente assistir a todos os seus filmes sem precisar usar dublagem.

THOUGH essas oportunidades são para aqueles que dão um passo a diante: romper as barreiras do idioma. Isto porque, embora o idioma Português seja uma língua muito rica e muito legal não é compreendida em todos os lugares do mundo e nem a mais popular.

Para que as DOORS do mundo se abram e as janelas continentais se escancarem, YOU NEED falar INGLÊS!

THANK HEAVENS que para isto existe a Athus Idiomas! Uma escola que possui metodologia diferenciada e que estimula ao máximo a conversação fazendo com que os alunos consigam falar o idioma estrangeiro desde a primeira aula.

Em um sistema arrojado e dinâmico de ensino focado na conversação, possui várias modalidades de cursos que atendem as diversas necessidades de aprendizagem, por exemplo: para quem não tem tanta pressa para aprender é oferecido o curso Light, para aqueles que querem concluir mais rápido tem o curso Top, para pessoas que precisam aprender com certa urgência o curso Express é o ideal, para alunos que por algum motivo não se encaixam em um grupo existem duas opções: o curso Vip ou Vip Lab. Para todas essas opções, são oferecidos os níveis BEGINNERS, INTERMEDIATE e ADVANCED.

Para as crianças em idade pré-escolar o curso BABY faz o maior sucesso, pois os pequenos em plena fase de construção lingüística e aquisição de vocabulário aprendem com muita facilidade e se tornam bilíngües desde a tenra infância.

Para as crianças a partir de 7 anos até o início da adolescência o curso KIDS é Ideal para essa faixa em que os STUDENTS estão cheios de energia e curiosidade. Aprendem com rapidez e espontaneidade, tornando-se pessoas mais comunicativas, seguras e exploradoras, pois a nova língua amplia suas possibilidades de pesquisas.

Então, DON´T LOSE TIME ANYMORE e venha estudar na Athus, uma escola que está empenhada e comprometida com a aprendizagem e o sucesso de seus alunos!
 
Abroad: no exterior
Advanced: avançado
Baby: bebê
Beginners: iniciante
Intermediate: intermediário
However: Mas, porém
Doors: portas
Kids: crianças
Speak English: falar ingles
Students: alunos, estudantes
Though: entretanto, todavia
Thanks heaven: Graças aos céus!
You need: Você precisa
Don´t lose time anymore: Não perca mais tempo

Entre em contato pelo whatsapp (55)99932-8223 ou pelo telefone (55) 3251-1223.

ATHUS SANTIAGO - Rua Bento Gonçalves, 1500, fone(55) 3251-1223.