Você sabia que falar inglês pode aumentar o seu salário?
21 de Julho de 2020 às 16:54
Você sabia que falar inglês pode aumentar o seu salário?
Então, que tal começar já a estudar Inglês na Athus? O método da Athus faz você se apaixonar pelo idioma e aprender sem segredos, como mágica.

Para investigar o peso do inglês no salário, foram entrevistadas pela Catho mais de 13 mil pessoas em diferentes níveis hierárquicos.

São Paulo - De 3,7 mil para 7,3 mil reais de salário. Esta simples inversão na ordem dos números poderia fazer toda a diferença no seu bolso fim do mês, certo? Pois essa é a diferença salarial entre profissionais no nível de coordenação e o salto salarial de 61% tem um só motivo, o domínio de inglês.

A informação é parte da 53ª edição da Pesquisa Salarial da Catho que aponta o peso da fluência no idioma no salário de profissionais de diferentes níveis. Para investigar o valor da qualificação, foram entrevistadas mais de 13 mil pessoas.

Se para coordenadores a diferença salarial entre quem fala bem inglês e quem só tem conhecimento básico é a maior registrada, para o nível de gerência, diretoria e presidência também é grande: segundo a Catho, falar inglês equivale a ganhar salário 56% maior.
Confira na tabela o percentual de aumento para os diferentes níveis. Nível hierárquico % de ganho salarial com inglês fluente:

  • Gerente/diretor/presidente 56%
  • Supervisor/coordenador/líder/encarregado 61%
  • Profissional especialista/graduado 32%
  • Analista 20%
  • Profissional especialista técnico 27%
  • Assistente/auxiliar 38%
  • Operacional 26%
  • Trainee/estagiário/aprendiz 40%

Então, que tal começar já a estudar Inglês na Athus, somos especialistas e apaixonados por ensinar!

Nosso Método faz você se apaixonar pelo idioma e aprender sem segredos, como mágica.

Quer saber mais sobre a pesquisa? exame.abril.com.br/carreira/falar-ingles-aumenta-seu-salario-e-esta-pesquisa-mostra-o-quanto/

Quer também saber sobre o método Athus? Entre em contato pelo whatsapp (55)99932-8223 ou pelo telefone (55) 3251-1223.

ATHUS SANTIAGO - Rua Bento Gonçalves, 1500, fone(55) 3251-1223.