Por que aprender outro idioma?
17 de Julho de 2020 às 14:31
Por que aprender outro idioma?
Pronto para aprender um novo idioma e se destacar? Então venha para Athus Idiomas Santiago! Para mais informações entre em contato pelo whatsapp: (55)99932-8223 ou pelo telefone (55)3251-1223.

Aprender um novo idioma nos faz ver o mundo de forma diferente. Por exemplo, imagine que você está dentro de uma casa, conhece todos os detalhes dela por dentro, mas nunca saiu dela e não sabe como ela é por fora, sua cor, como são as janelas, o jardim etc. Agora imagine que você saiu dela e conheceu como ela é por fora, então passa a ter uma ideia melhor de como ela é em um todo.

Assim funciona quando aprendemos um novo idioma, quando conhecemos e entendemos uma outra língua, outra cultura, passamos a entender melhor a nossa própria pois conseguimos fazer a comparação e passamos a perceber que o mundo está globalizado. E a língua universal para a comunicação é a língua inglesa a qual torna-se essencial quanto a melhor colocação no mercado de trabalho, para viagens, estudos ou até mesmo assistir suas séries favoritas ou cantar aquela música favorita.

Pesquisas mostram que profissionais com domínio de inglês ganham de 20% a 70% mais do que os outros funcionários, dependendo do cargo. Quanto maior o nível hierárquico maior o percentual de pessoas que dominam o idioma.

Está vendo! Não tem como deixar para depois.

O inglês está presente em nossas vidas em maior ou menor grau! E tem mais, aprender outro idioma segundo estudos, pode estimular o crescimento do cérebro podendo atrasar ou prevenir a doença de Alzheimer e reduz as chances de ter outras doenças da mente.

Portanto não perca tempo, comece a estudar hoje mesmo e apaixone-se pelas novas possiblidades e a nova visão de mundo que você terá!

Pronto para aprender um novo idioma e se destacar? Então venha para Athus Idiomas Santiago! Para mais informações entre em contato pelo whatsapp: (55)99932-8223 ou pelo telefone (55)3251-1223. Esperamos por você!