Tá com preguiça de Aprender Inglês? Na Athus Santiago você não fica assim!
25 de Junho de 2020 às 14:40
Tá com preguiça de Aprender Inglês? Na Athus Santiago você não fica assim!
Na Athus Santiago você tem acompanhamento personalizado desde o início. Aprender inglês nunca foi tão fácil!

Tá com preguiça de Aprender Inglês? Na Athus Santiago você não fica assim ! Aqui você tem acompanhamento personalizado desde o início. 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿?

Logo que você chama a gente dizendo "quero falar inglês", tendo já tido algum contato com o idioma, nós fazemos um NIVELAMENTO. E sabe o melhor? Nosso conteúdo é dividido em módulos, pensando nisso, nas principais dificuldades das pessoas dentro dos vários níveis de inglês. 𝘿𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨, né?

𝙀 𝙏𝙀𝙈 𝙈𝘼𝙄𝙎! Queremos sempre saber o seu objetivo com o idioma, porque temos um portifólio enorme de possibilidades para cada objetivo e para que você o alcance o mais rápido possível dentro das suas necessidades: tem apenas o básico e essencial do Inglês, tem o curso mais rápido do Brasil, tem online, em turma, tem vip, tem pra viagem, tem agência de Intercâmbio... Falou em 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 pensou na Athus Santiago !

Não é a toa que o nome da nossa última campanha é 𝙋𝙞𝙚𝙘𝙚 𝙤𝙛 𝘾𝙖𝙠𝙚 . O significado é 'Pedaço de bolo' mas também é uma expressão em inglês equivalente a 'mamão com açúcar', fácil, fácil... E é assim que nós fazemos o inglês parecer pra você! Molezinha...

Aprender com a Athus é ter uma teacher virtual na sua casa com acompanhamento personalizado e muito conteúdo extra grátis!

Agende um horário pelo fone (55)3251-1223 que a gente te conta como faz para falar inglês ➡️ Aprender Inglês nunca foi TÃO fácil

ATHUS SANTIAGO - Rua Bento Gonçalves, 1500, fone(55) 3251-1223.