A metodologia Athus permite a continuidade das aulas sem prejuízo para alunos!
23 de Junho de 2020 às 09:48
A metodologia Athus permite a continuidade das aulas sem prejuízo para alunos!
A equipe da Athus Idiomas Brasil buscou alternativas para que as aulas não fossem interrompidas e o conhecimento continuasse sendo produzido e compartilhado.

Em tempos de pandemia de Coronavírus, se tornou um desafio para as instituições educacionais manterem seus alunos ativos.

Se antecipando, mesmo sem muitas informações, a equipe da Athus Idiomas Brasil buscou alternativas para que as aulas não fossem interrompidas e o conhecimento continuasse sendo produzido e compartilhado.
Além das aulas serem liberadas, ainda buscaram alternativas para serem feitas a parte oral e prática com os alunos, através de várias ferramentas para a realização de encontros remotos. Com isso o processo de ensino-aprendizagem tornou-se efetivo e participativo.

As aulas on-line foram idealizadas pelo grupo Athus a fim de atender a demanda das escolas para reposição dos alunos que faltavam; para reforço, daqueles alunos encaminhados pelo pedagógico e para aulas em laboratório (VipLab), para as escolas não perderem aqueles alunos que não teriam como freqüentar aulas em turmas presenciais. Foi quando através do sucesso obtido, resolveram estender e oferecer para alunos externos da escola. As manifestações dos próprios alunos internos demonstraram que as vídeo aulas eram muito efetivas, principalmente por alunos que já haviam estudado em plataformas on-line disponíveis no mercado.

Hoje, este formato HI Athus On-line é a mais nova e tecnológica modalidade já lançada e já pode ser comercializada pelos franqueados para seus alunos, sendo mais um diferencial Athus.

Nos últimos 30 segundos que se passaram, quais pensamentos vieram à sua mente?

Do lado de dentro: sonhos, preocupações, conquistas, metas. Do lado de fora: uma sútil franzida na testa, um sorriso breve, ombros mais leves, cabeça erguida.

Do lado de cá: planejamento, método, orçamento, organização e acompanhamento. Do lado de lá: oportunidades, coragem, conhecimento.

E, talvez, algo que você jamais tenha pensado que seria possível, acontece: desde falar outro idioma fluentemente até explorar lugares que pareciam distantes da sua realidade. Lado a lado, somos contato e conexão. Somos pessoas.

Athus. Pessoas em contato com pessoas.

Athus, MAIOR PORTFÓLIO DE CURSOS

Na Athus você escolhe qual ritmo estudar:

Curso Light: 1 livro por semestre

Curso Top : 2 livros por semestre

Curso Express: 4 livros por semestre

 Não perca tempo, venha conhecer a Athus Santiago e comece já seu inglês.

ATHUS SANTIAGO - Rua Bento Gonçalves, 1500, fone(55) 3251-1223.