Caibaté: armas e munições são apreendidas pela Polícia Civil e BM
02 de Junho de 2020 às 08:48
Caibaté: armas e munições são apreendidas pela Polícia Civil e BM
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Na tarde de ontem, segunda, 01/06, a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Caibaté e com apoio da Brigada Militar, cumpriu duas ordens judiciais de busca e apreensão em residências daquele município, resultando na apreensão de armas e munição.

Conforme o Delegado de Polícia Afonso Stangherlin, o fato iniciou-se após dois homens ameaçarem-se mutuamente de morte e efetuarem registro de ocorrência informando que sabiam que a outra parte possuía arma de fogo.

No cumprimento do primeiro mandado de busca e apreensão, o indivíduo foi abordado pelos policiais antes de chegar em casa e foi flagrado portando ilegalmente um revólver, calibre 32, municiado. Dentro da casa do mesmo indivíduo, foram encontradas uma espingarda, calibre 32, e um rifle, calibre 22, registrados, mas que foram apreendidos face às ameaças.

Na casa do segundo indivíduo, foi localizada uma pistola, calibre 9mm, devidamente registrada, mas que também restou apreendida em função das ameaças noticiadas.

Em função disso, foi lavrado auto de prisão em flagrante do primeiro indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, pelo fato de ter sido detido ainda em via pública portando o revólver calibre 32 sem possuir autorização legal.

 

Fonte: Blog Missioneiro