Bebê de um ano morre após acidente causado por motorista embriagado
12 de Maio de 2020 às 10:04
Bebê de um ano morre após acidente causado por motorista embriagado
Chevete conduzido por um motorista embriagado, colidiu com o carro da família.

São Pedro do Sul / Santa Maria – Morreu na madrugada desta segunda-feira, 11, no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), uma bebê de 1 ano e três meses identificada como Giullia Vieira Maia. Ela estava desde sexta-feira, 8, internada após ser vítima de um acidente de trânsito.

Segundo informações, o caso ocorreu na noite de sexta, por volta das 22 horas, na VRS-805, conhecida como faixa de Toropi. Ela estava em um veículo Corsa junto com seus pais e um tio de 14 anos trafegando no sentido São Pedro do Sul-Toropi, quando um Chevete, que era conduzido por um motorista embriagado, colidiu com o carro da família.

A menina ficou presa nas ferragens e teve de ser retirada pelo Corpo do Bombeiros com ferimentos graves e foi socorrida no Pronto Atendimento Municipal, mas, devido à gravidade, foi encaminhada ao HUSM. No trajeto, ela teria sofrido ao menos cinco paradas cardíacas.

O condutor do Chevete que teria causado o acidente não se feriu e foi preso encaminhado ao Presídio de São vicente do Sul. 

Fonte: Blog Missioneiro / odiario.net / Jornal Cidadão