Público da Prodócimo se rendeu ao talento de Beto Pires no último sábado
16 de Março de 2020 às 15:35
Público da Prodócimo se rendeu ao talento de Beto Pires no último sábado
Noite apoteótica: no último sábado, 14 de março, Beto Pires prendeu a atenção do público do início ao fim da apresentação, mesclando interatividade, brincadeiras, boa música e muito humor.

Uma noite apoteótica...

O adjetivo até pode ser um tanto exagerado, mas quando se trata de um show de Beto Pires, qualquer comentário ou elogio, por mais superlativo que seja, ainda assim tornaria-se modesto, tamanha a dimensão que cada apresentação do artista santa-mariense consegue atingir. Para quem ainda não teve a oportunidade de vê-lo ao vivo, Beto Pires é um showman nato, que consegue combinar na medida certa um carisma inigualável com uma dose generosa de talento.

E no último sábado, dia 14 de março, não foi diferente... Em apresentação realizada na Churrascaria Prodócimo, Beto Pires justificou o que se espera de um grande artista, fazendo mais um show memorável, que prendeu a atenção do público do início ao fim da apresentação. Como já é de praxe, Beto Pires mesclou brincadeiras, piadas, músicas dos mais diferentes estilos e interagiu bastante com o público presente. Na parte musical, Beto transitou por sons de Zé Ramalho à Bob Dylan, emulou a batida de uma escola de samba e ainda contou com as participações especiais do conhecido "Praça", que é uma figura popular muito conhecida em Santiago, além de Marcelo Fabiano, com o qual cantou a canção "Mercedita" e também Nenito Sarturi.

A dupla Beto e Nenito cantou uma música do tempo em que ambos integravam o grupo Raízes e, logo na sequência, para deleite do público presente, foi a vez deles cantarem juntos o clássico "Um Pito". E de antemão, um aviso: no dia 09 de maio, um sábado, haverá show de Nenito Sarturi na Prodócimo, comemorativo ao Dia das Mães.

Mas tudo que é bom acaba... Já se ia uma e tanto da madrugada de domingo quando encerrou a apresentação de Beto Pires. Para aqueles que ficaram com uma sensação de "quero mais", um aviso: Beto Piress, antes de partir, deixou recado, dizendo que muito em breve ele retornará mais uma vez a Santiago, sempre com a mesma energia e empolgação que marcam os seus shows.

Siga acompanhando a agenda de shows da Churrascaria Prodócimo aqui no Santiagonews.

 

Fotos: Júlio Barcelos.

Fotos vinculadas