Confira imagens da noite do último sábado, 22 de fevereiro, na Prodócimo
24 de Fevereiro de 2020 às 17:34
Confira imagens da noite do último sábado, 22 de fevereiro, na Prodócimo
Mesmo sendo sábado de Carnaval, a Churrascaria Prodócimo registrou um bom movimento na noite do último dia 22 de fevereiro.

A Churrascaria Prodócimo, sem a menor dúvida, é uma excelente opção para que você possa curtir os atrativos da vida noturna,e possa aproveitar o melhor das noites de verão.

A Prodócimo dispõe de um amplo espaço, bastante aconchegante, o qual está localizado num ponto privilegiado do centro de Santiago, o que facilita o acesso de todos aqueles que se dirigem até lá. Além disso, um dos preceitos primordiais da casa é qualificar e valorizar a sua equipe de funcionários, proporcionando ao cliente um melhor atendimento. E não podemos esquecer do cardápio variado, repleto de pratos deliciosos,além daquela cervejinha sempre no ponto.

E na noite do último sábado, 22 de fevereiro, não foi diferente. Mesmo sendo sábado de carnaval e com muitas pessoas tere optado ir para Jaguari, viajar para o litoral e outros destinos, a Churrascaria Prodócimo registrou um bom movimento, inclusive servindo como point de encontro para aqueles que se dirigiam aos festejos de Carnaval realizados no Clube União (confira fotos na galeria abaixo).

Como já se tornou habitual e de costume, a equipe do Santiago News fez o registro fotográfico da noite.

Siga acompanhando a agenda de shows da Churrascaria Prodócimo para a próxima semana aqui no site Santiagonews.

Para reservas de mesas e outras informações, o telefone da Churrascaria Prodócimo é 3251-1509.

*Crédito das imagens: Leonardo Souza.

Fotos vinculadas