Amor de Mãe: Lurdes descobre ligação de Gilberto com hospital de Betina
14 de Janeiro de 2020 às 10:09
Amor de Mãe: Lurdes descobre ligação de Gilberto com hospital de Betina
Lurdes (Regina Casé) encontra nova pista sobre Domênico em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Lurdes (Regina Casé) descobriu uma nova pista sobre Domênico e armou um plano para conseguir arrancar informações de Doutor Gilberto, um dos contatos apontados por Kátia (Vera Holtz) no caderninho com informações sigilosas sobre a venda das crianças. Ao ser confrontado pela babá, o médico desconversa e afirma não conhecer a pessoa que roubou o filho da mãe de Magno (Juliano Cazarré).

"Se não conhece, como é que o senhor sabe que eu não sou ela? E por que veio me encontrar quando eu disse o nome da Kátia?", questiona, deixando o veterano acuado e sem resposta.

"Eu só quero encontrar meu filho... Se o senhor me disser qual era o esquema da Kátia pra vender as crianças, qualquer informação pode ajudar", suplica.

Gilberto não cede nem mesmo quando Lurdes mostra o atestado de óbito com o nome de seu filho. Nervoso, ele vai embora e pede que a babá não o procure mais. Inconformada, ela o segue com a ajuda de Magno e flagra o médico conversando com uma senhora. O irmão de Domênico se aproxima, ouve parte da conversa e faz uma foto da dupla.

Em casa, Magno conta que eles devem ter trabalhados juntos e que a veterana acabou de se aposentar. Ao olhar com cuidado a foto, Lurdes repara na mala de enfermeira e descobre uma nova pista com a ajuda do primogênito:

"Hospital do Passeio? Mãe! Essa mulher era enfermeira no hospital que a Betina trabalha", dispara.
"Será que o Domênico foi parar nesses mesmo hospital anos atrás?", questiona Lurdes.

Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.

Fonte: GShow.com.