Estudar um novo idioma é um dos principais objetivos ao fazer uma viagem de intercâmbio
04 de Dezembro de 2019 às 18:50
Estudar um novo idioma é um dos principais objetivos ao fazer uma viagem de intercâmbio
A viagem de intercâmbio é fundamental para ajudar no aprendizado de um novo idioma, mas pode também servir para lhe proporcionar momentos e experiências únicas.

Conhecer uma outra cultura e viver em um lugar com os costumes completamente diferentes pode agregar muito ao seu currículo. Os empregadores valorizam pessoas que pensam fora de sua zona de conforto e estão abertas às diferentes perspectivas de mundo. Com o intercâmbio, você vai aprender muito sobre outras maneiras de entender as relações humanas e poderá colocar isso em prática no seu trabalho. Além disso, você pode visitar pontos turísticos, históricos e culturais que poderão fazer a diferença na hora de uma entrevista de emprego, dependendo de sua área de atuação.

É unanimidade entre as pessoas que fazem intercâmbio que a experiência traz um amadurecimento sem igual. Por essa razão, elas têm a oportunidade de desenvolver a inteligência emocional. Como é preciso ficar longe de casa, dos familiares e dos amigos, os intercambistas precisam trabalhar sentimentos como saudade, medo e insegurança. Além disso, quando se viaja para estudar, é preciso ser responsável, ter horários e rotinas que possibilitem uma boa dedicação aos estudos. O mundo empresarial valoriza pessoas que sabem lidar com seus sentimentos e que são comprometidas com resultados.

Ao fazer um intercâmbio, você terá professores ou chefes em empregos temporários que poderão dar boas referências de você e de sua dedicação. Quando for elaborar seu currículo, você poderá incluir nomes e contatos de educadores ou gestores que gostaram da sua forma de trabalho, isso vai lhe ajudar em uma nova jornada profissional no mundo corporativo.

A viagem de intercâmbio é fundamental para ajudar no aprendizado de um novo idioma, mas pode também servir para lhe proporcionar momentos e experiências únicas. Para algumas empresas, essas vivências serão um belo diferencial. Por tudo isso, estudar fora do país é algo que vai ajudá-lo profissional e pessoalmente.

Foi pensando nisso, que a Wizard Santiago juntamente com a Egali, a maior agência de Intercâmbio da América Latina, preparou uma proposta de Intercâmbio de estudo e passeio em CANTERBURY – INGLATERRA. Quer obter maiores informações? Entre diretamente em contato com a Empresa Egali Santa Maria através deste email: santamaria@egali.com.br, ou na secretária da escola Wizard

Santiago, ainda restam algumas vagas!!!!

Wizard Santiago – Rua Bento Gonçalves, 1500 Fone: (55) 3251-2452