Agora amantes, Vivi e Chiclete descobrem que são primos
08 de Outubro de 2019 às 09:08
Agora amantes, Vivi e Chiclete descobrem que são primos
Paolla Oliveira é Vivi Guedes em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) descobrirão que são primos.

Tudo começará quando a influenciadora provar um bolo feito por Maria da Paz (Juliana Paes) no reality Best cake e se lembrar de sua infância. Depois de uma conversa com a empresária, Vivi acabará deduzindo que ela e Fabiana (Nathalia Dill) são suas sobrinhas. A blogueira, então, ficará preocupada com o parentesco com Chiclete.

- O Chiclete é meu primo? - perguntará ela a Maria da Paz.

- Vocês se conheceram crianças - explicará a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

- Por isso eu gostei do Chiclete desde que olhei pra ele. Mas sendo primo...

- Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo - esclarecerá a boleira.

A mulher de Camilo (Lee Taylor), então, tratará de marcar um encontro com o amante para falar sobre a descoberta e será tranquilizada pelo rapaz.

- Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez, eu sabia que a gente tinha que ficar junto.

- Eu também sabia. Sempre soube.

Chiclete, então, lembrará que Vivi teve uma sensação estranha ao conhecer a casa em que eles passaram a infância em Rio Vermelho.

- Eu reconhecia os objetos, mas não sabia expressar em palavras - responderá ela.

- Mas o sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez. Não importa nossa distância social. Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor.

As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 30/10. 

Fonte: O Globo.