Super festa no Porão Pub Café

Diversão rolou em dose dupla com as bandas Arteja e Super Power Trio

02 de Junho de 2019 às 20:00
Super festa no Porão Pub Café
Show da banda Arteja de Santa Maria RS

No sábado dia 01 de junho o Porão Pub Café em Santiago-RS recebeu as bandas Arteja e Super Power Trio de Santa Maria RS que realizaram um super show.

A banda Arteja  tocou suas músicas autorais e contou com a presença de seus fãs e amigos que vieram em caravana para acompanhar o show.

A banda Super Power Trio seguiu na mesma linha e apresentou uma releitura de músicas do rock nacional.

As duas bandas aqui mencionadas além de contarem com alguns de seus integrantes nas duas formações, fazem shows em conjunto trazendo dessa forma ainda mais diversão para seu público.

Na cidade de Santa Maria RS as bandas já são bem conhecidas tendo realizado vários apresentações nos bares e casas de shows de maior prestígio da cidade, o que só aumenta ainda mais a experiência desses artistas que estão trilhando um caminho que certamente terá sucesso.

Pela primeira vez em Santiago se mostraram dispostos a repetir a dose e se colocaram a disposição para realização de outros eventos.

E a Áudio Rock web rádio da cidade de Santiago aproveitou a oportunidade e fez uma entrevista com os integrantes das bandas que contaram um pouco de sua história e se apresentaram para o público presente.

Entrevista com a banda Super Power Trio

 

Entrevista com a banda Arteja

 

O Porão Pub Café anunciou que logo terá mais novidades para seu público.

Seu endereço é na R. Benjamin Constante, 669 - Centro, Santiago - RS

O link da Web Rádio Áudio Rock é www.audiorock.net

Por Eden Perez

Fotos vinculadas