Notícias: Geral

Acidente deixa motorista de caminhão gravemente ferido em Jaguari

Passageiro e motorista saltaram do caminhão, em movimento, quando viram que estavam sem freio e iriam cair em um barranco.

17 de Maio de 2019 às 12:47
Marciel Arthur da Silva, 43 anos, está internado no GHS., o acidente ocorreu na manhã desta sexta. Foto: Divulgação / pPRF
Marciel Arthur da Silva, 43 anos, está internado no GHS., o acidente ocorreu na manhã desta sexta. Foto: Divulgação / pPRF

Logo no início da manhã desta sexta-feira, 17, próximo às 7h, a PRF deslocou até o km 365 da BR 287, onde um caminhão Mercedes Benz, de Santa Cruz do Sul, atravessou a pista, saindo à esquerda, tombando e colidindo em árvores. O veículo deslocava no sentido Jaguari – Santiago, quando o condutor percebeu que estava sem freio.

O condutor, Marciel Arthur da Silva,de 43 anos, sofreu lesões, sendo socorrido, primeiramente, por um usuário, e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Hospital de Caridade de Santiago, onde foi internado no CTI, em estado grave. O passageiro, de 32 anos, que não sofreu lesões, relatou aos policiais que o veículo ficou sem freio, e que os dois resolveram saltar do caminhão quando viram que iriam cair no barranco, porém o condutor acabou sendo atingido, provavelmente pelo próprio veículo, sofrendo lesões graves na cabeça e em um dos pés. Ambos os ocupantes residem em Santa Cruz do Sul.

O veículo, carregado com ração de engorda para gado, permanece no local, para a remoção da carga e posterior retirada do veículo. A PRF solicita aos usuários que não parem no local, para evitar um novo acidente. 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral