Notícias: Geral

Hoje tem Nenito Sarturi no palco de shows do Bistrô

Entre os inúmeros sucessos de toda a sua carreira, a música autoral “Um pito”, é conhecida nacionalmente.

11 de Maio de 2019 às 09:40
Neste sábado, 11, Nenito Sarturi e convidados, ira apresentar um repertorio da melhor qualidade em homenagem as mães.
Neste sábado, 11, Nenito Sarturi e convidados, ira apresentar um repertorio da melhor qualidade em homenagem as mães.

Um hábito que se tornou frequente entre aqueles que prestigiam os shows musicais no Bistrô Bar e Pizzaria é o pedido dirigido aos músicos para que toquem uma música nativista. Pois temos uma excelente notícia... Aqueles que apreciam a autêntica música nativista, já podem ir se preparando, no próximo sábado, 11 de maio, véspera do dia das mães, o Bistrô dentro das mais diversas atrações da sempre lotada agenda de shows, será a vez de reunir os amigos e saborear uma pizza por lá, pois subira ao palco de shows da casa Nenito Sarturi e convidados, o qual ira apresentar um repertorio da melhor qualidade, os melhores clássicos da musica gaúcha na sua inconfundível voz.

O Santiaguense José Ataídes Sarturi, o Nenito Iniciou a carreira artística em 1979, concorrendo em festivais de música nativista gaúcha, nos quais foi vencedor por diversas vezes. Parceiro de grandes nomes da música gaúcha como Gaúcho da Fronteira, Osvaldir e Carlos Magrão, Luiz Carlos Borges, João de Almeida Neto, Miguel Marques, Beto Caetano e Wilson Paim, entre muitos outros.

Animação e casa cheia é a promessa da noite, pois esta será uma das tantas noites musicais da casa, com um tempero especial, vamos lá.

O Bistrô sempre esta primando pelas atrações musicais, as quais agradam todos aqueles que apreciam a boa música, excelentes atrações num ambiente agradável e aconchegante.
Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones 3251-8988  

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral