Notícias: Geral

É hoje, jantar baile com Paulinho Mocelin e grupo no Piquete Irmãos Sagrilo

As mesas ja estao esgotadas, mas ainda restam alguns ingressos para o baile, a venda na Sifra Consórcios.

10 de Maio de 2019 às 09:50
Paulinho Mocelin e Grupo Coração de Gaiteiro em Santiago, animando o Tradicional Jantar das Mães no Piquete Irmãos Sagrilo. nesta sexta-feira, 10 de maio.
Paulinho Mocelin e Grupo Coração de Gaiteiro em Santiago, animando o Tradicional Jantar das Mães no Piquete Irmãos Sagrilo. nesta sexta-feira, 10 de maio.
O Tradicional Jantar das Mães do Sagrilo, já é sucesso garantido, os cartões para o jantar estão esgotados, segundo a organização do evento a estrutura comporta esse limite de mesas e "todas" ja foram vendidas, a partir de agora somente serão disponibilizados ingressos para o Baile, que terá inicio às 23:00hs desta sexta-feira dia 10 de maio, portanto quem ainda quer participar desta baita festa, pode adquirir seu ingresso a R$ 20,00 na Sifra Consórcios, ao lado do antigo fórum.
A animação do baile ficara a cargo de Paulinho Mocelin e Grupo Coração de Gaiteiro, Paulinho é um músico completo, gaiteiro, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, tendo trabalhos de destaque e sucesso no cenário da música do sul.
Como compositor tem uma marca expressiva de sucessos conquistados, muitos alcançaram o primeiro lugar nas rádios e algumas das mais tocadas do ano, incluindo a dupla nacional Fernando e Sorocaba.
Como gaiteiro se destaca pelo estilo debochado e fandangueiro, quem o escuta já conhece pelo seu jogo de fole e a suavidade de notas simples, alegres e comerciais, sempre preocupado em tocar para o povo. Tudo isso fez com que se tornasse um dos músicos mais conhecidos e respeitados do Sul do País, também pelo jeito humilde e carismático, conquista por onde passa uma legião de amigos.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral