Notícias: Geral

Meias, tênis, cobertores e casacos são prioridades na Campanha do Agasalho, em Santiago

São itens necessários para enfrentar os rigores do inverno, ressalta a secretária do Desenvolvimento Social, Denise Cardoso

08 de Maio de 2019 às 09:27
Campanha lançada em Santiago. Fotos: Márcio Brasil/Site da Prefeitura/Divulgação.
Campanha lançada em Santiago. Fotos: Márcio Brasil/Site da Prefeitura/Divulgação.

 A Campanha do Agasalho 2019 já iniciou em Santiago. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, a campanha deste ano tem um foco: arrecadar mais meias, calçados fechados (tênis, sapatos, botas), cobertores e casacos. São itens necessários para enfrentar os rigores do inverno.

 
Denise ressalta que a Loja do Agasalho está funcionando diariamente em novo pavilhão, mas no mesmo endereço, na rua Silvério Machado, 97, centro, aos fundos dos Bombeiros.
 
Mudou também a forma de atendimento, pois moradores de quaisquer bairros podem fazer a retirada de roupas em qualquer dia, fazendo o seu cadastro na hora e tendo o limite de cinco peças de roupas por membro da família.
 
"Também vamos fortalecer nossa parceria com empresas locais que estão interessadas em participar e nos auxiliar com pontos de coleta. Em contrapartida, estaremos divulgando essas parcerias, como forma de agradecimento", informou a secretária.
 
As peças publicitárias da campanha foram criadas pelo secretário Sadi Gioda e já estão sendo inseridas nas mídias sociais da Prefeitura.
 

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral