Notícias: Geral

Fecoarti transformou Ginasião num grande centro comercial. Feira atraiu mais de 30 mil visitantes

A feira teve um público pagante de 25 mil pessoas e acima de 30 mil visitantes.

07 de Maio de 2019 às 09:21
No último sábado, a Fecoarti também foi visitada pelo governador do Estado, Eduardo Leite, o que deu uma maior visibilidade ao evento. Foto: Éder Alves/Jornal Expresso Ilustrado e Nova Pauta
No último sábado, a Fecoarti também foi visitada pelo governador do Estado, Eduardo Leite, o que deu uma maior visibilidade ao evento. Foto: Éder Alves/Jornal Expresso Ilustrado e Nova Pauta

Encerrou neste domingo, 05 de maio, a 15ª edição da Fecoarti. Desde a terça, 30 de maio, o Ginasião Municipal Aureliano de Figueiredo Pinto se transformou num grande centro comercial, que abrigou mais de 100 empresas de Santiago e região em segmentos diversos do comércio, indústria, artesanato, veículos, gastronomia e outros. Foi uma feira bastante diversificada em opções de compras e de entretenimento, que contou também com shows bastante marcantes, tanto considerando os artistas locais, quanto os nacionais, a exemplo de Leonardo e Luan Santana.

Na avaliação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, a Fecoarti 2019 foi a maior e melhor de todas. "Tivemos um público pagante de 25 mil pessoas e acima de 30 mil visitantes. As avaliações do expositores e do público são as melhores possíveis. Foi uma feira que teve perto de R$ 500 mil em investimentos e isso potencializou o evento, que teve grande visibilidade. Demarcou a nossa Fecoarti como um dos maiores eventos da região", considerou.

No último sábado, a Fecoarti também foi visitada pelo governador do Estado, Eduardo Leite, o que deu uma maior visibilidade ao evento. Para Sadi, o sucesso da 15ª edição impõe desafios grandes para a próxima feira, já que sempre se busca superar a anterior. Ele considerou que a nova data (maio em vez de novembro, como era tradicional), também foi positiva e serão avaliadas novas possibilidades de atrativos, como fazer a expansão na área do agronegócio. Nos próximos dias será divulgado balanço e estimativa da Fecoarti, considerando pesquisa feita com os expositores.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral