Notícias: Geral

Thomas Machado encerra a 15ª Fecoarti com chave de ouro

Vencedor do programa The Voice Kids 2017, cantor mirim esbanjou carisma em show que atraiu centenas de pessoas na ultima noite de feira.

05 de Maio de 2019 às 23:34
Thomas no meio do seu show fez uso do acordeão, instrumento que marcou a trajetória do menino no The Voice Kids.
Thomas no meio do seu show fez uso do acordeão, instrumento que marcou a trajetória do menino no The Voice Kids.

A instabilidade climática não amedrontou a população de Santiago e região, na noite deste domingo, 05, centenas de pessoas acompanharam o show comandado pelo gaúcho Thomas Machado, vencedor da edição 2017 do programa global The Voice Kids.

O show de Thomas contou com a interpretação de sucessos da música gaúcha e nacional pelo cantor mirim. Canções como “Guri”, de Cesar Passarinho, e "No dia em que eu saí de casa", de Zezé di Camargo e Luciano, estiveram entre as primeiras interpretadas por Thomas, que desenvolveu a apresentação em forma de homenagem a pessoas importantes na sua trajetória, como, seu pai, e os integrantes da banda que lhe acompanha por onde ele for. 

A apresentação durou por mais de uma hora, e também teve momentos marcantes, como quando Thomas fez uso do acordeão, instrumento que marcou a trajetória do menino no The Voice Kids.

No palco a comissão organizadora da Fecoarti, a qual foi presidida por Mauro Souza Maronez e equipe, os quais não mediram esforços para o que o evento fosse coroado de exito.

Por: Julio Barcelos / Santiago News.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral