Notícias: Geral

SantiagoNet na Fecoart com promoção na fibra óptica

Visite nosso stand na Fecoarti e fique por dentro das novidades em tecnologia.

30 de Abril de 2019 às 10:25
Visite nosso stand na Fecoarti e fique por dentro das novidades, a SantiagoNet está com promoção na taxa de instalação que vai de 5 a 15%
Visite nosso stand na Fecoarti e fique por dentro das novidades, a SantiagoNet está com promoção na taxa de instalação que vai de 5 a 15%

Hoje em dia todo mundo necessita de uma conexão com a internet, seja para trabalho, escola, ou mesmo para lazer. Com a SantiagoNet você tem a disposição planos de acesso adequados ao que você precisa. Uma internet rápida, confiável, estável, sem quedas a todo momentos você só consegue com a Melhor da Cidade. A SantigoNet!

Você quer uma internet rápida e que nunca te deixe na mão, onde não é necessário possuir uma linha telefônica fixa. Contrate a melhor e mais rápida de Santiago, com suporte técnico qualificado e mensalidades que cabem no seu bolso. A SantiagoNet conta com conexões de acesso via rádio e via fibra óptica, o que resulta numa velocidade constante e sem quedas. 

Visite nosso stand na Fecoarti e fique por dentro das novidades, a SantiagoNet está com promoção na taxa de instalação que vai de 5 a 15%, converse com nossa equipe e saia navegando com velocidade real.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral