Notícias: Geral

O versátil Diogo Bonatto estará animando a noite desta sexta-feira do Bistrô

Para o sábado, o show será por conta da dupla Vandi e Rogério, os quais prometem animar a noite com repertório super variado.

26 de Abril de 2019 às 09:36
Diogo Bonatto, um dos artistas mais versáteis de Santiago, estará animando a noite desta sexta-feira 26 de abril, no Bistrô Bar e Pizzaria.
Diogo Bonatto, um dos artistas mais versáteis de Santiago, estará animando a noite desta sexta-feira 26 de abril, no Bistrô Bar e Pizzaria.

Rock, pop, MPB, sertanejo, nativista, samba... Diogo Bonatto, um dos mais reconhecidos músicos santiaguenses transita com a maior facilidade por cada um desses ritmos, demonstrando uma versatilidade musical bastante admirável. Na noite desta sexta, 26 de abril, ele voltara ao palco de shows do Bistrô Bar e Pizzaria para embalar a noite com diversas canções dos mais diferentes estilos musicais.

Com toda a certeza está será uma noite perfeita para reunir a família e amigos e saborear aquela pizza. Mas também pode ser um xis, pastel... E melhor ainda se for do Bistrô Bar e Pizzaria. Lá você conta com espaço amplo e aconchegante, gastronomia de excelente qualidade, ótimo atendimento e atrações musicais que tornam a sua noite ainda mais especial.

Para pedidos, reservas de mesas e outras informações, ligue para 3251-8988.  

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral