Notícias: Geral

Mulher morre em acidente na BR 285 em São Luiz Gonzaga

O Celta dirigido por Carla colidiu frontalmente com um caminhão que transportava leite, com placas de Santo Antônio das Missões.

21 de Abril de 2019 às 21:23
Carla Janaína Gonçalves Trindade, de 36 anos, era fiscal de uma empresa de estacionamento rotativo pago na cidade da região missioneira.
Carla Janaína Gonçalves Trindade, de 36 anos, era fiscal de uma empresa de estacionamento rotativo pago na cidade da região missioneira.
Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo de Páscoa na BR 285, em São Luiz Gonzaga, resultou na morte de uma mulher. Carla Janaína Gonçalves Trindade, de 36 anos, era fiscal de uma empresa de estacionamento rotativo pago na cidade da região missioneira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no perímetro urbano de São Luiz Gonzaga por volta das 3h30min. O Celta dirigido por Carla colidiu frontalmente com um caminhão que transportava leite, com placas de Santo Antônio das Missões. A mulher chegou a ser socorrida mas morreu no Hospital de São Luiz Gonzaga.

O motorista do caminhão não se feriu e o teste do bafômetro realizado nele apontou resultado negativo para ingestão de álcool. O veículo que transportava leite seguia de Santo Antônio das Missões para Santo Ângelo e o Celta conduzido por Carla no sentido contrário. Ela teria invadido a pista do caminhão.

 

 

 
Foto da vítima: Arquivo Pessoal/Facebook. 

Fotos do acidente: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral