Notícias: Geral

Assistencial Andres, a tranquilidade que você e sua família merecem

Proteja sua família! Simplifique os momentos difíceis! Economize a toda hora!

20 de Abril de 2019 às 20:01
A Assistencial Andres traz uma proposta de relacionamento que propõe que seus clientes pensem em como se planejar e se precaver dos possíveis riscos do dia a dia.
A Assistencial Andres traz uma proposta de relacionamento que propõe que seus clientes pensem em como se planejar e se precaver dos possíveis riscos do dia a dia.
Conheça nossos planos assistenciais, tenha direito a descontos exclusivos em Santiago e região, empréstimo de equipamentos de recuperação (muletas, andadores, cadeiras de rodas, etc), acesso gratuito a transporte de ambulância e ainda esteja preparado para os imprevistos da vida.
Seja um Associado Andres!
O Assistencial Andres é a única empresa em Santiago regularizada e apta a trabalhar com planos funerários, possui uma equipe de profissionais treinados e habilitados para a venda de planos, atende em qualquer horário, e dá a assistência necessária com todos os procedimentos necessários.
Tire todas suas dúvidas em nosso novo escritório, na Getúlio Vargas, 1542 e converse com o Gerente Afonso Rodrigues, ou no telefone 3251-0030.
Serviços exclusivos:
- Transporte gratuito de ambulância não emergencial (até 15 Km).
- Empréstimo gratuito (por 30 dias) de cadeira de rodas, cadeira higiênica, cama hospitalar, muletas, andador e demais materiais de recuperação.
- Seguro de vida gratuito para o titular do plano (até 60 anos).
- Clube de descontos com inúmeras vantagens e conveniado com diversos profissionais autônomos de saúde, clínicas médicas e de beleza, laboratórios, farmácias, academias, entre outros, com descontos que podem chegar até a 50%.

Ligue 3251-0030 e iremos até você mostrar nossos benefícios ou vá até nossa nova loja, na Av. Getúlio Vargas, 1542.  

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral