Notícias: Geral

Bistrô Bar & Pizzaria: Beto Pires está chegando. Reserve sua mesa já

O músico se apresenta no Bistrô Bar & Pizzaria no sábado de Páscoa, dia 20 de abril.

08 de Abril de 2019 às 14:19
Ligue já para o Bistrô, pelo telefone 3251-8988 e garanta sua mesa para esta noite especial de música brasileira junto com sua família e amigos.
Ligue já para o Bistrô, pelo telefone 3251-8988 e garanta sua mesa para esta noite especial de música brasileira junto com sua família e amigos.

Faltam poucos dias para o Show do músico Beto Pires em Santiago, esta apresentação imperdível vai ser no Bistrô Bar & Pizzaria no sábado, dia 20 de abril, Páscoa. Beto Pires é conhecido em todo Brasil por seus shows irreverentes, com muito bom humor e interação com o público.

O Bistrô Bar & Pizzaria informa que as mesas para o dia do Show já estão quase todas reservadas. portanto não perca tempo, ligue já para o Bistrô, pelo telefone 3251-8988 e garanta sua mesa para esta noite especial de música brasileira junto com sua família e amigos.

O bar, que já foi palco para Beto Pires em outras ocasiões, está localizado em um local privilegiado da cidade de Santiago, possui ambientes interno e externo, ótima equipe e atendimento que você merece. O Bistrô oferece um cardápio variado, petiscos, pizzas, bebidas em geral, tudo de melhor para você acompanhar o show do Beto Pires.

Não esqueça de ligar para o Bistrô e reservar sua mesa, pois já fomos informados que estão acabando. Não perca tempo, ligue já para o telefone 3251-8988 e garanta sua reserva. Marque na agenda, Dia 20 de abril, Show Beto Pires no Bistrô Bar & Pizzaria. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral