Notícias: Geral

Idoso morre após ser atingido com golpe de faca no coração em Unistalda

A faca utilizada no homicídio, com 32 centímetros de lâmina e ainda suja de sangue, foi localizada pela Brigada Militar.

27 de Fevereiro de 2019 às 08:58
José Antônio Freitas Pires, de 65 anos, natural de Santiago, residia interior do Município de Unistalda onde ocorreu o crime.
José Antônio Freitas Pires, de 65 anos, natural de Santiago, residia interior do Município de Unistalda onde ocorreu o crime.

O idoso José Antônio Freitas Pires, de 65 anos, morreu a caminho do Hospital de Caridade de Santiago na manhã desta terça-feira, 26, após ser atingido com um golpe de faca no tórax, na região do coração. Natural de Santiago, ele residia no Rincão dos Portugueses, na localidade de Cantina Vermelha, interior do Município de Unistalda, onde ocorreu o crime.

A faca utilizada no homicídio, com 32 centímetros de lâmina e ainda suja de sangue, foi localizada pela Brigada Militar em uma floreira na casa dos pais de Gilberto de Jesus Freitas, de 31 anos, primo da vítima e suspeito do crime. Ele não foi localizado mas, segundo a Polícia Civil, se apresentaria na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a qualquer momento, acompanhado de seu advogado.

O crime teria sido motivado por desavenças relacionadas a uma cerca que dividia as propriedades rurais da vítima e do suspeito. O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral