Notícias: Geral

Motoristas têm trinta dias para se adaptarem às novas mudanças no trânsito

Secretário de Obras e Viação, Haroldo Pouey conclama a todos que prestem atenção às placas de sinalização existente em todos os locais

19 de Fevereiro de 2019 às 09:56
Foto: Ieda Beltrão
Foto: Ieda Beltrão

Os motoristas têm trinta dias para se adaptarem às novas mudanças no trânsito. Durante este período, a Guarda Municipal não irá autuar quem, por descuido, trafegar na contra mão de direção.

Mas o secretário de Obras e Viação, Haroldo Pouey alertou que o condutor que vier provocar algum acidente não estará imune a sua responsabilidade, durante este tempo.

Chamou atenção de todos para que prestem atenção às placas de sinalização existente em todos os locais. As mudanças passaram a valer desde o último domingo, e alguns condutores chegaram a trafegar na contra mão na Rua Tito Becon.

Além da instituição de mão única, os motoristas que trafegarem pela Júlio de Castilhos não poderão mais acessar à direita. A opção é seguir em frente, ou dobrar à esquerda, na sinaleira próxima do Sindicato Rural

Somente quem vier pela Getúlio Vargas poderá dobrar à direita. A sinalização de pista está bastante clara aos motoristas.

Em relação ao entroncamento da Osvaldo Aranha, com a Júlio e Sete de Setembro, o secretário Haroldo disse que a administração já está tratando do assunto. E uma das primeiras providências é o asfaltamento da Rua Pinheiro Machado em direção ao Bairro João Evangelista, cujos recursos já estão assegurados.

O sentido do tráfego está valendo em trechos das ruas Getúlio Vargas, General Neto, Tito Beccon, 13 de Maio, Neri Gomes Peixoto e na Flores da Cunha. 

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral