Notícias: Geral

Prefeitura volta a atender em dois turnos de segunda a quinta. E em turno único nas sextas

O propósito foi o de economizar em água, luz, telefone, material de expediente, combustível e outros.

18 de Fevereiro de 2019 às 11:26
O turno único vigorou em quase todas as secretárias, exceto na de Saúde, desde julho do ano passado.
O turno único vigorou em quase todas as secretárias, exceto na de Saúde, desde julho do ano passado.

A partir deste dia 18 de fevereiro todas as secretarias municipais voltam a ter dois turnos de atendimento, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a quinta. Às sextas, o atendimento será mantido em turno único corrido de seis horas, como forma de oferecer às comunidades do interior um horário alternativo diferente do comercial, atendendo às várias solicitações.

O turno único vigorou em quase todas as secretárias, exceto na de Saúde, desde julho do ano passado. O propósito foi o de economizar em água, luz, telefone, material de expediente, combustível e outros. No caso do atendimento corrido às sextas, o município poderá convocar servidores para prestação de serviço extraordinário.

"Relativamente ao turno único contínuo das sextas-feiras, os secretários municipais poderão adaptar o funcionamento dos serviços de suas respectivas secretarias, para atender peculiaridades próprias e relevantes em seu respectivo âmbito de atuação, visando assegurar a prestação à população dos serviços considerados essenciais", pontua o decreto 013/2019, que estabelece o horário de expediente nas repartições públicas do município. 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Muncipal.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral