Notícias: Geral

Mudanças no trânsito iniciam neste domingo em Santiago

Saiba como fica a nova configuração em trechos dessas sete ruas.

16 de Fevereiro de 2019 às 09:49
Motoristas e pedestres devem prestar atenção a sinalização. Foto: Ieda Beltrão
Motoristas e pedestres devem prestar atenção a sinalização. Foto: Ieda Beltrão

Na manhã deste domingo (17) os motoristas vão verificar as alterações planejadas pela Secretaria de Obras e Viação, que alteram o sentido do tráfego em trechos das ruas Getúlio Vargas, General Neto, Tito Beccon, 13 de Maio, Neri Gomes Peixoto e na Flores da Cunha.

Conforme João Alberto de Lima, coordenador da Guarda Municipal, as novas placas já foram colocadas e ficam cobertas até o domingo. A partir daí, a nova configuração do trânsito em trechos dessas sete ruas será a seguinte:

Ruas Getúlio Vargas e General Neto - A partir da Bento Gonçalves (esquina do Posto do Macarrão), no sentido centro-bairro, o motorista vai trafegar por 12 quadras em mão única até a rótula em frente da Assembleia de Deus, no bairro Vila Nova. Seguirá mão dupla um trechinho de meia quadra da Getúlio, entre a sinaleira da esquina da Barão do Ladário até o triângulo da praça do QG, permitindo fluxo para subir a Júlio de Castilhos.

Rua Tito Beccon - A partir do cruzamento com a Felipe Lopes (esquina da CDA e Convexo Pizzaria), o motorista só vai poder trafegar em mão única no sentido centro até encontrar com a Bento Gonçalves.

General Canabarro - A partir da Bento Gonçalves (esquina da loja Ano Luz), o motorista que trafegar na General Canabarro seguirá em mão única sentido centro-bairro, rumo à Felipe Lopes.

13 de Maio, Neri Peixoto e Flores da Cunha

Há alterações previstas também em pequenos trechos, que passam a ser mão única: em duas quadras da 13 de Maio, entrando pela Duque de Caxias e indo até a Bento Gonçalves; em duas quadras da Neri Gomes Peixoto para quem dobrar da Bento Gonçalves em direção à Duque de Caxias. E em três quadras da Flores da Cunha, para o motorista que entrar pela Duque de Caxias em direção à Silveira Martins. 

Fonte: Rádio Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral